Coisas sobre Coisas

Coisas sobre coisas. Uma definição tosca para pensamentos que de elegantes e interessantes não têm nada, mas esforçam-se ser. Aliás, boa definição pra um site que tudo aceitará, comentários, histórias, poemas quem sabe, sobre coisas... coisas sobre coisas... lá vamos nós ver no que dá isso.

2005/08/04

Não confunda

Isto é um blog que tem por objetivo ser um espaço onde eu possa colocar as coisas que, por vez ou outra, ando escrevendo. O que escrevo nem sempre é o que sinto, o que quero, o que pretendo. Um poema não tem de ser necessáriamente aquilo que estou sentindo ou senti, pode ter tido a inspiração em um momento do passado, um sentimento, numa cena que vi, ou uma história que me contaram. A partir daí desenvolvo a idéia indo pra onde mais me agradar. Posso fazer finais trágicos, alegres, sem sentido, não porque estou me sentindo assim, mas porque coube melhor ao que eu pretendia escrever.

Por favor, não venham me dizer que as coisas que aqui escrevo são todas aquelas que vivo ou sinto. Já imaginaram que monstro seria o Steven King? Ou quão fabulosa havia sido a vida de Tolkien? Que, como se sabe, foi das mais tranquilas.

Não sou aquilo que coloco no papel, é claro, que sempre minha visão, minha experiência do mundo vai influênciar naquilo que produzo, mas não ao ponto de se dizer quem sou, ou o que sinto, por aquilo que leram de mim. Não quero que novamente venham dizer-me que ficaram com determinada impressão de mim, impressão pessoal, devido a uma ou outra coisa que leram daquilo que escrevi. O que escrevo é o que escrevo, aquilo que sou é tão mais sem graça...

Super counter