Coisas sobre Coisas

Coisas sobre coisas. Uma definição tosca para pensamentos que de elegantes e interessantes não têm nada, mas esforçam-se ser. Aliás, boa definição pra um site que tudo aceitará, comentários, histórias, poemas quem sabe, sobre coisas... coisas sobre coisas... lá vamos nós ver no que dá isso.

2005/12/29

Egocentrismo III

Último dia de trabalho do ano, amanhã primeiro dia de férias! Um mês de praia, livros, nada pra fazer, ficar com a namorada, com alguns amigos, rir, dormir muito e ficar um pouco na frente do PC revisando uns textos e desenvolvendo a minha tal "pseudo-teoria filosófica".

O ano muda em dois dias, eu não mudarei. Permanecerei o mesmo, com os mesmo defeitos, as mesmas qualidades, os vícios de sempre e com essa história que me acompanha e se prolonga diante dos dias que passam. O dia 1º de Janeiro será um dia comum. O que espero que mude é o meu ânimo com algumas coisas que acontecem no começo desse novo ano. Resultado do vestibular, fiz pra filosofia (finalmente encarei o que sempre quis estudar na vida); férias, que espero eu, renovem minhas forças para o trabalho; a possibilidade de me dedicar um pouco mais às humanas, às letras; a companhia e o carinho de alguém especial pra mim, muito especial; a certeza de que certas coisas, oportunidades, não aconteceram, nem virão a acontecer novamente, e me cabe ignorá-las e partir em busca dos outros desafios.

O ano que passou... ah! cheio de pessoas e alegrias compartilhadas com elas. Um namoro que terminou mal pra dar lugar a um outro fantástico, amigos, muito riso, muito carinho da pessoa que amo, longos almoços no trabalho, longas noites rindo... o ano passou, eu sempre descontente comigo mesmo, mas muito feliz com as pessoas ao meu redor...

O ano muda, eu não mudarei. Fico aqui com este texto egocentrico, sem nada de bom a acrescentar aos que o lêem, só pra avisar, só pra dar um até mais, pois estou saindo de férias, vou descançar, viver, sorrir... dormir...

Texto péssimo... mas vá lá... outra hora ponho algo descente aqui...

1 Comments:

At 6:08 PM, Blogger Felipe Zampa said...

Olá.

Vc não pode dizer que o texto foi egocêntrico, afinal de contas vc contou sobre todo mundo, elogiou muita gente e viu que é capaz de se doar para alguém ;)

Quem sabe vc está mudando e ainda não percebeu?

Boas férias

 

Postar um comentário

<< Home

Super counter