Coisas sobre Coisas

Coisas sobre coisas. Uma definição tosca para pensamentos que de elegantes e interessantes não têm nada, mas esforçam-se ser. Aliás, boa definição pra um site que tudo aceitará, comentários, histórias, poemas quem sabe, sobre coisas... coisas sobre coisas... lá vamos nós ver no que dá isso.

2005/07/29

No momento



Essa imagem é um screenshot de uma conversa no msn. Demominei ela de No momento, os quadrados em preto são para me proteger de pessoas inconvenientes aos quais não é pertinente saber com quem eu falava. Para quem quiser ver a conversa ela está no meu flickr, abaixo segue o texto como foi escrito na mensagem, uma versão descente dele deve ser publicada aqui em breve.
se pudesse não veria, se pudesse não ouviria
também não responderia, não concordaria
se pudesse eu deixaria de querer ver, ouvir ter
mas não posso, mas não consigo, tento não consigo
doi não ter, doi não ver, doi não ouvir
preferia te desconhecer, passar a não te reconhecer
preferia te perder e nunca mais encontrar, mas encontro
e a cada encontro vejo que me perco mais, te perco
e agora tanto faz, o que foi não volta...
o que ouço, o que vejo, o que de ti tenho me deixam triste


Bom... vi algumas coisas que me abalaram um pouco e me saiu esse protótipo de poema que mais estava para um desabafo do que qualquer outra coisa. Essa minha mensagem foi simplesmente ignorada, mas não faz muita diferença, acho que escrevi mais pra me desabafar do que para que quem recebeu me desse algum tipo de resposta. Todas as perguntas já haviam sido feitas e as respectivas respostas dadas.

O texto tem sérios erros, e também não gostei do "triste" no último verso, ficou sem irônia, sem um bom final...

Super counter